quinta-feira, 19 de março de 2009

Saco para dormir -bebê-Ecasaquinho diagonal


Encontrei duas belezinhas e vou compartilhar aqui,talvez muitas não viram ainda.
Este casaquinho na diagonal tem um pequeno pap e receitinha.Vejam clicando na foto.Vejam mais abaixo a receitinha em seu picasa.
Lembro que não foi eu quem o fez.
deixo aqui os créditos.
Mas achei uma graça!!


*Receita no Picasaweb*


Lá em seu álbum também encontrei esta receita de saco para dormir em tricot,bem fácil.
Feito no tear e tricot,mas acredito que quem tem mais prática feito com agulhas de tricot se sai bem também!! Este trabalhos não é meu


*Receita no picasaweb*

Fonte: Judy

Um comentário:

  1. Menina Marcia
    Passeando pela net achei seu blog e gostei muito,mais ainda , quando vejo aqui meus trabalhos,com seus elogios generosos.
    Agradeço muito seu carinho.
    Se eu puder te ser útil com trico ,terei prazer em ajudar no que me for possível.
    Bjus carinhosos
    Judy

    ResponderExcluir

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo!!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário