segunda-feira, 5 de julho de 2010

Luvinha de tricô para bebe com dedinho

luvinha de trico bebe

Faz um tempinho que queria atualizar este blog, mas não estava dando, agora trouxe uma receitinha de luvinhas de tricô com dedinho para bebê, e ai vai:
Luvinha de Tricô Bebê
-Fio Cisne -Super bebê,
-Agulhas para tricô número 3
-látex
-agulha de crocê para colocar o latex
Montar 40 pontos e fazer 3 cordões de tricô.
Após os cordões de tricô, fazer 10 carreiras em ponto malha.
Colocar no alfinete 11 pontos iniciais e continuar trabalhando em ponto malha por 14 carreiras.
Coloque no alfinete para arrematar depois se preferir.

Retire do alfinete os pontos do dedinho e trabalhe por 8 carreiras em malha, depois com uma agulha passe a lã em todas as malhas e feche costurando o lado, depois repita fechando a parte de cima com a agulha e costurando o lado.

Depois vire a barra de cordões de tricô e pelo lado do avesso faça pontos baixíssimos com a agulha de crochê bem puxados com látex e toda a volta. Repita na outra luvinha.

luvinha de trico para bebe com dedinho


Veja como fica
Lembre-se sempre de ir puxando bem o látex na hora de fazer os pontos baíxissimos com crochê.

luvinha com dedinho de trico






Beijos e um bom Dia amanhã!!!!!!!

Márcia


5 comentários:

  1. Oi Márcia!!!
    Que delicia de luvinha,fiquei encantada com ela amiga!

    E obrigada pelo pap super bem explicado como sempre.

    vou fazer e depoi te aviso tá!

    Te desejo uma semana maravilhosa e cheia de alegrias.

    Beijos com carinho,
    Mônica Beatriz.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Marcia! Eu bem que estou precisando de tudo que seja boa idéia para bebês, vem um afilhadinho por ai...
    Amei! Parabéns pelo PAP!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Márcia querida!
    Sua luvinha de tricot ficou uma gracinha, Marcia!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  4. Que rosa lindo!!!
    Amo rosa!!!
    Eu aprendo muito com você e fico honrada de ter sua amizade. Sou sua fã. be ijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia, visitei seu blog e anotei a receita de luvinhap/bebe em tricô, parabéns, super explicado, gosto assim, quando quiser por favor me envie novidades pelo meu email:soniabruno.iaia@gmail.com Um beijinho c/carinho.

    ResponderExcluir

Olá!
Responderei o mais breve possível!
obrigado pela visita!

Márcia